PóS-OUTORGA


PÓS OUTORGAS - CONSULTORIA

Acompanhamento de todos os processos junto à ANATEL, CREA e CFT. Assistência jurídica e contábil, cadastramento de estações na ANATEL, lançamento do SICI, FUST, FUNTTEL, FISTEL e CONDECINE.

 

- Representação junto à ANATEL; Orientação e elaboração de ofício.

- Entrevista Inicial.

- SICI (Sistema de Coleta de Informações).

- Orientação sobre FUST, FUNTTEL, FISTEL e CONDECINE.

- Calendário de Eventos, cursos, fóruns e publicações especiais.

- Informativo de inadimplência vinculado à ANATEL.

- Auxílio CREA Básico - Responsável técnico ou inativo.

- Acompanhamento de Protocolos e/ ou Ofícios junto à ANATEL.

- Organização de Documentos.

- Orientação ao sistema FOCUS.

- Orientação à Inovação.

- Orientação sobre a Nota Fiscal para serviços de Telecomunicações.

- CNAE - Orientação.

- Orientação de Sindicatos e recolhimento de contribuições obrigatórias.

- Orientação Documentos de Cobrança para usuário final.

- Contrato de SCM ao usuário final.

- Atualização do Contrato SCM.

- Distrato de prestação de serviços SCM.

- Informativo sobre alterações e/ ou inclusões nos regulamentos e resoluções.

- Orientação sobre alterações administrativas e/ ou técnicas.

- Comunicação de Alteração de Contrato Social.

- Orientação e execução sobre alterações técnicas junto à ANATEL.

- Auxílio CREA - Inclusão, substituição do responsável técnico.

- Cadastramento de POP (01 LAUDO) Mensal (não acumulativo).

- Orientação de Defesa e Recursos.

- Orientação Técnica em Licitação.

- 30 Tickets de Call Center Transbordo (Não acumulativos).

- Informativo sobre Central de atendimento gratuito.

- Orientação customizada sobre link dedicado.

- Orientação de Gestão Comercial.

- Denúncias junto à Anatel.

- Instrução sobre Notificações Extra Judiciais.

- Pesquisa de Qualidade e Satisfação - PQS (limitado a 30 entrevistados por mês, não acumulativos).

- Cadastramento de RADIOENLACE (limitado a 03 ENLACES - ANUAL).

- Opcional de 30 tickets de Call Center ativo mensal (Não acumulativos).

- Monitoramento e/ ou Gerenciamento de Servidor.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

LOCALIZAÇÃO

Setor de Autarquias Sul Q. 6 Ed. Belvedere, BL K Sala 601 – Asa Sul, Brasília – DF, 70070-915

TELEFONE

61 9 8220-5225
61 3046-2405/61 3046-2406
COPYRIGHT © 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS