LICENçAS / OUTORGAS


LICENÇA / OUTORGAS

Engenheiros responsáveis pela obtenção das principais Outorgas junto à ANATEL. Licenciamentos de SCM, SEAC, STFC, SLP, ASN, Rádios Enlaces, Rádios (comunitária, educativa e comercial), e laudo de conformidade.

 

SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO
MULTIMÍDIA - SCM

O SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA - SCM é um serviço fixo de transmissão, emissão e recepção de informações multimídias para assinantes, no regime privado, dentro de uma determinada área de atuação. O SCM é um serviço fixo e de interesse coletivo prestado no âmbito Nacional e Internacional.

SERVIÇO TELEFONICO FIXO
COMUTADO - STFC

SERVIÇO TELEFONICO FIXO COMUTADO - STFC é o serviço de telecomunicação realizado através da transmissão de voz e de outros sinais destinados à comunicação entre pontos fixos determinados, utilizando processos de telefonia. Entre as modalidades de telefonia fixa estão: Serviço de Longa Distancia Nacional (LDN) e Serviço de Longa Distancia Internacional (LDI).

SERVIÇO LIMITADO
PRIVADO - SLP

SERVIÇO LIMITADO PRIVADO - SLP Cujo uso destina-se ao serviço limitado, telefônico, telegráfico, de transmissão de dados ou qualquer outra forma de telecomunicações, destinado ao uso próprio do executante seja este uma pessoa física ou jurídica. Ou seja, permite a transmissão de multimídias de um ponto a outro para uso próprio.

SERVIÇO DE ACESSO
CONDICIONADO - SEAC

SERVIÇO DE ACESSO CONDICIONADO - SeAC é um serviço de interesse coletivo, prestado no regime privado, cuja recepção é condicionada à contratação remunerada por assinantes e destinado à distribuição de conteúdos audiovisuais na forma de pacotes, de canais de programação avulsa de programação e avulsa de conteúdo programado e de canais de programação de distribuição obrigatória, por meio de tecnologias, processos, meios eletrônicos e protocolos de comunicações quaisquer.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

LOCALIZAÇÃO

Setor de Autarquias Sul Q. 6 Ed. Belvedere, BL K Sala 601 – Asa Sul, Brasília – DF, 70070-915

TELEFONE

61 9 8220-5225
61 3046-2405/61 3046-2406
COPYRIGHT © 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS