QUEM SOMOS


 

A SCM

A SCM Engenharia iniciou os seus serviços há 13 anos para auxiliar a regularização de provedores pelo Brasil. Somos uma consultoria especializada e o nosso diferencial é o excelente atendimento e dedicação aos clientes. Buscamos solucionar problemas burocráticos

2500

obtenções de
outorga

26

Estados com projeto
de postes aprovados

13

anos de
mercado

23%

Do mercado foi
aprovado por nós

FACILIDADE E ECONOMIA

Com profissionais preparados e experientes em processos de autorização de serviços de telecomunicações, a SCM Engenharia obedece às exigências dos regulamentos da Anatel e consegue, com condições de pagamento facilitadas, licença para empresas oferecerem serviços de telecomunicações no regime privado.

DOCUMENTAÇÃO E ESCLARECIMENTOS

A SCM Engenharia repassa aos clientes todas as informações necessárias para prestação de cada serviço. Entre elas, direitos e deveres, impostos, obrigações com a Anatel e o CREA, e condições de licenciamento e outorga. Além disso, nossa empresa auxilia no preenchimento de formulários e na organização dos documentos exigidos pela Agência para garantir que as atividades sejam capazes de ser realizadas. Como os principais processos de telecomunicações são analisados na sede da Anatel, em Brasília, a SCM Engenharia está na capital federal. Assim, o andamento das propostas é acompanhado de perto, garantindo a segurança das informações e a agilidade no serviço.

RAPIDEZ E SEGURANÇA

Como os principais processos de telecomunicações são analisados na sede da Anatel, em Brasília, a SCM Engenharia está na capital federal. Assim, o andamento das propostas é acompanhado de perto, garantindo a segurança das informações e a agilidade no serviço.

MISSÃO

Prestar serviços de telecomunicações, oferecendo soluções rápidas e inovadoras. Sempre valorizando a qualidade e competência dos serviços realizados, atendendo às necessidades dos nossos clientes.

VISÃO

Ser uma empresa reconhecida pela qualidade nos serviços de telecomunicações. Valorizando o cliente e atuando de forma honesta e responsável.

VALORES

As ações da SCM Engenharia são todas marcadas pelos princípios éticos e morais, baseadas no respeito, eficiência e na busca pela excelência. Desenvolvemos um trabalho baseado no respeito mútuo e, por isso, reconhecemos nossa responsabilidade e comprometimento com a segurança, o respeito aos direitos humanos e o cumprimento das leis e normas vigentes no país.

 

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

LOCALIZAÇÃO

Setor de Autarquias Sul Q. 6 Ed. Belvedere, BL K Sala 601 – Asa Sul, Brasília – DF, 70070-915

TELEFONE

61 9 8220-5225
61 3046-2405/61 3046-2406
COPYRIGHT © 2020 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS